quarta-feira, novembro 16

Implantação de Chips – Um pouco do que é a Realidade!

Implantação de Chips – Um pouco do que é a Realidade!
RFID’s - Os Chips RFID já estão em toda parte. Basicamente, se você tem que usar um cartão (débito ou crédito), o seu ID esta codificado na tarja magnética.

A Polêmica do momento

A Polêmica do momento. Para clarear um poco sobre o assunto, que é sistematicamente noticiado com alarde e com informações infundadas, como a obrigatoriedade de uso de Chip, por cidadãos dos USA e outros países! Sem entrar na questão bíblica da marcação individual dos cidadãos, descrita na Bíblia no texto: “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.” Apocalipse 13:16; 20:4
Aliás, sem entrar profundamente na exegese do texto, literalmente esta versão mostra a palavra mão e a palavra testa. Já que muitos só falam em sinal na testa, para fugir da questão.
A bem da verdade, se nós usamos a Internet, temos cartões com chips, sejam bancários, de trabalho, ou seja, todos cadastrados biometricamente, já estão, individualmente, identificados.
RFID’s - Os Chips RFID já estão em toda parte. Basicamente, se você tem que usar um cartão (débito ou crédito), o seu ID esta codificado na tarja magnética. Se você tocá-lo em um leitor, como acontece com Myki, tem um chip RFID com seu número nele ligado ao banco de dados relevantes com sua informação sobre ela. Os últimos cartões de crédito têm tanto as barras bem como RFID. Algumas etiquetas RFID tem uma pequena bateria ou outra fonte de energia, permitindo-lhes operar distantes centenas de metros e que eles deste modo não precisam estar na linha de visão de um leitor ótico.
E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará. ” Daniel 12:4
A questão passa, então, a ser de quem é a Marca! Tendo o cuidado, embora publicando compilação de notícias, de informar a todos, que tenham cuidado com muitos artigos que são "fakes".
Incluímos informações de reportagens de grandes revistas, como VEJA, já em 2014 –
Reportagem:Biochip, você ainda vai usar um! Implantado no organismo, o dispositivo eletrônico do tamanho de um grão de arroz promete ajudar em diagnósticos e tratamentos sofisticados. Por ora, ganha usos curiosos. - Renata Honorato e Claudia Tozetto - 16 ago 2014,  
- Com as dimensões de um grão de arroz, esses gadgets – na prática, pequenos circuitos eletrônicos envoltos em uma cápsulo de vidro cirúrgico – já podem ser implantados em seres humanos, mas, por ora, com funções limitadas. Nos próximos dez anos, contudo, eles poderão fornecer dados sobre o organismo que o abriga. Informações como níveis de glicose, ureia, oxigênio, hormônios e colesterol devem ser as primeiras a serem obtidas a partir de fluidos corporais, como o sangue. Essas substâncias serão analisadas ao passar pelos microcanais presentes na cápsula de vidro: microssensores eletrônicos vão identificar a presença de biomarcadores, parâmetros biológicos que sinalizam se a pessoa está doente ou saudável.”
Sob a manchete: "Os australianos aceitar microchips tecnologia super-humano", news.com.au (News Corp Austrália), um dos principais meios de comunicação, relatórios:
"Pode soar como ficção científica, mas centenas de australianos estão a tornar-se super-humana que pode abrir portas, ligar as luzes e entre computadores com um aceno de mão; Bionatura com news.com.au – 10/2016".
Os últimos avanços do uso de chip estão em alta na Austrália, onde já se criou o “Chip My Life”, um serviço de distribuição de implantes que pretende expandir a ideia para todas as regiões da Austrália. É um serviço da chamada “garota propaganda” é Shanti Korporaal, de Sydney, que implantou dois chips diferentes, do tamanho de um grão de arroz, um em cada mão. Em uma delas tem o controle de portas e portões, não precisando mais de chaves e senhas para acessar o computador ou o celular que liga até a sua vespa, motociclo usado, por ela.
O americano Amal Graafstra [alguns o citam como médico, mas VEJA e outros meios de comunicação, o citam como um cidadão que, implantou e viu nisto um meio de renda e se apropriou para criar um site deste tipo de serviço], os injeta, garante que já fez o mesmo em cerca de 1.200 australianos, com anestesia local, a inclusão é feita em dois segundos. Custo: [DETALHE – é uma compra e não é governamental, ou seja, não é obrigatório] Preços variando entre US$ 80 a US$ 140, qualquer um pode aderir.  
Graafstra [dados de 2014] mantém uma loja virtual para vender biochips. Chamado de Dangerous Things, o site oferece dispositivos, seringas especiais e bisturis. Até o momento, cerca de 4.000 pessoas de países como Austrália, China e Rússia já adquiriram o produto. O kit básico contém o microchip e instrumentos necessários para o implante e custa 99 dólares. “A loja ainda é um hobby e rende pouco dinheiro. Estou interessando em explorar as possibilidades, não em ganhar uma fortuna”, diz Graafstra, que foi um dos primeiros implantado por chips RFID já em 2005, ganhou as manchetes nos Estados Unidos com um protótipo do "arma inteligente primeiro implante do mundo" e é um forte defensor desta nova tecnologia.
Ele escreveu um livro, tem falado em TEDx e já apareceu em vários documentários. Em entrevista à mídia australiana, ele disse que a tecnologia Amal implantado em seu corpo "deu-me a capacidade de se comunicar com as máquinas... "
“Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. ” Mateus 28:20
Brasil – Segundo VEJA: “A empresa RCI First Security and Intelligence Advising, responsável pela segurança de 58 entre as cem famílias mais ricas do Brasil, trabalha há quase uma década no desenvolvimento de um modelo usado para rastreamento de usuários. “Implantamos o chip em 258 pessoas, sendo cerca de 48 brasileiros”, diz Ricardo Chilelli, diretor-presidente da companhia. Os implantes foram feitos na região próxima à clavícula para impedir a retirada por meio de amputação de membros. Em 2007, porém, os testes foram suspensos: era necessário aumentar a potência do sinal de localização dos usuários, o que aqueceria excessivamente a pele, causando rejeição. Todos os biochips foram retirados. Recentemente, a dimensão dos biochips foi aumentada, permitindo a colocação de uma bateria maior. Disse, à época: “Até o início do ano que vem, queremos encontrar a forma de aumentar a intensidade do sinal sem causar rejeição”, diz Chilelli. ”
Enfim, os Sinais e Ferramentas já estão prontos, basta vigiarmos para não ficarmos, aqui na Terra. Maranata! Com GP e NC;e citações no texto
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores...E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. “ Mateus 24:5-11

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger