quarta-feira, abril 22

A Lista dos Maiores e Influentes Líderes Cristãos - 2015

Lista dos Nomes dos Maiores Líderes Cristãos.
Top 100 - Líderes cristãos publicados pelo site NewsMax na América.
O que Chuck Norris faz nesta lista? Leia e entenda.
100 maiores líderes cristãos na América, que fazem um impacto real na vida moderna, em 2015.
Na lista consta o nome de George O. Wood, superintendente geral das Assembleias de Deus nos Estados Unidos, listado como:“presidente da Assembleia de Deus, a maior denominação pentecostal do mundo”, líder das Assembleias de Deus, como um dos 100 Tops líderes, apontado como líder da Maior Igreja pentecostal do Mundo. Dr. George O. Wood foi eleito diretor presidente das Assembleias de Deus no 52º Conselho Geral, em agosto de 2007.
Como Superintendente Geral das Assembleias de Deus, EUA, parte da maior denominação pentecostal do mundo, ele é membro da Equipe de Liderança Executiva. A igreja tem mais de 12.700 congregações nos Estados Unidos, com mais de três milhões de membros e aderentes. Dr. Wood também atua como presidente da Associação Mundial das Assembleias de Deus, bem como o co-presidente global para Empowered21.
As Assembleias de Deus dos EUA, faz parte da Associação Mundial das Assembleias de Deus, com a adesão de mais de 66 milhões.
Conheça os valores que George Wood está comprometido.
Dr. Wood e Equipe de Liderança Executiva AG estão comprometidos com os seguintes valores fundamentais.
- Apaixonadamente proclamar, em sua terra e no exterior, por palavras e atos, Jesus como Salvador, Batizador no Espírito Santo, Curador, e dizer que o Rei está voltando - Ele virá. Que é a mesma proclamação Centenária das Assembleias de deus no Brasil, iniciada por Ber e Gunnar Vingren - Jesus Salva, Cura, Batiza e leva para o Céu.
- Estrategicamente investir na próxima geração
- Vigorosamente plantar novas igrejas
- Conduzir Habilmente, nossa Igreja.
- Fervorosamente orar por favor e ajuda de Deus como nós servi-Lo com um coração puro e nobre propósito
A visão desta Lista, ou Ranking, é mostrar um grupo de pessoas, que são importantes e que influenciam, com suas atitudes e ações o cristianismo evangélico, com algumas exceções, pois a lista é eclética e inclui padres e Bispos católicos, e personagens atípicos para uma lista sobre lideranças cristãs, de uma forma geral, por isto há escritores e até mesmo produtores e diretores de cinema, escritores, que lançaram produtos que alcançaram a população de uma forma geral.
A Lista tem no topo dois membros influentes da família Graham, Franklin e Billy Graham e também o Pastor Rick Warren, sem dúvida alguma uma das novas lideranças cristãs, mais influentes do mundo atual.
Inclui gente como, Chuck Norris ator e lutador de Artes marciais, evangélico. Gente como a ex-candidata nos EUA Sarah Palin, ex-governadora do Alasca, candidata à vice-presidência, e comentarista de TV, em 87º lugar.
E também corredores da maior liga de corrida de automóveis nos USA, a NASCAR: 100º Michael Waltrip, campeão piloto da NASCAR, comentarista de corridas para a Fox TV, e autor best-seller.
Leia a reportagem e veja a lista até os 50 primeiros, logo estarei publicando os outros 50 ‘rankeados’, até o 100º.
Transliterado e compilado pelo editor, desta página.
Newsmax's Top 100 Christian Leaders in America
Os desafios do cristianismo no mundo de hoje, a forma de transmissão de informação instantânea e novas marcas do Pecado, não são o que eram há um século, nem são eles exatamente o que eles estavam durante a revolução sócio-sexual dos anos 60. E nem todos os nomes abaixo são ocupantes de púlpitos - não os tradicionais púlpitos físicos, de qualquer maneira são considerados lideranças cristãs importantes.
O início do século 21 é uma época de vídeos produzidos “slickly” de martírios cristãos em massa nas mãos de fanáticos que agem em nome do Islã, uma espécie de alta tecnologia retorno às guerras medievais entre as duas religiões.
Na era do computador, milhões testemunham essas atrocidades em poucas horas.
ALERTA: O Arrebatamento vai acontecer em breve!
É também um momento em que um novo Papa parece pronto para lançar uma reavaliação da doutrina moral católica tradicional – e o estabelecimento de livre mercado americano - que irá desencadear resistência espiritual dentro da igreja que ele governa.
É por isto, que o Cardeal Raymond Burke, ex-St. Louis e pouco conhecido antes da eleição Papa Francisco, tem um lugar de destaque na nossa lista.
Pessoas da área de entretenimento e estrelas do esporte não são geralmente considerados líderes religiosos, mas hoje sua influência, muitas vezes ultrapassa o de pastores e televangelistas.
Produtores de “realitys’ Mark Burnett e Roma Downey tem ressuscitado a indústria de entretenimento cristão com sua série de sucesso "A Bíblia" e "AD A Bíblia continua. ("The Bible" e "A.D. The Bible Continues.")"
E o que estão comediantes stand-up fazendo em uma lista de cristãos poderosos?
Ao contrário de alguns pregadores, eles não colocam as suas audiências para dormir ou enviá-los para as saídas com suas “mais santas” atitudes.
E, embora a Web pode decidir hoje, os livros - comprados na Barnes & Noble, ou baixados para o Kindle - são também mais influentes do que nunca. Assim, autores como Mark e Grace Driscoll, que atingem os cônjuges em casamentos problemáticos que nunca poderiam ter encontrado a evangelização cristã, fazem nossa lista, porque eles entram onde nenhum ministro teria ido antes.
Líderes intelectuais, cujo cristianismo impulsiona seu efeito sobre a política norte-americana também estão nesta lista, como Alan Sears do Departamento de Justiça.
Mas, logicamente na lista estão alguns dos pregadores mais atraentes do país, como Kirbyjon Caldwell, que viu sua congregação crescer  principalmente Africano-Americano, à partir, de um início simples, na qual mal enchia uma sala de estar, e hoje agrega e prega para uma multidão que pode lotar um estádio.
Aceitar Cristo e cometer pecado contra Ele, hoje, podem ambos, ser feito sentado em uma tela de computador.
Em resposta, o novo mundo está trazendo líderes cristãos de alguns passeios inesperados da vida.
1. Franklin Graham, presidente do Samaritan’s Purse.
2. Joel Osteen, tele-evangelista, pastor da Igreja Lakewood, em Houston, e autor best-seller.
3. Mark Burnett e Roma Downey, criadores da série de televisão de sucesso "A Bíblia", e sua spinoff, "AD A Bíblia continua." ["The Bible," and its spinoff, "A.D. The Bible Continues."]
4. Cardeal Donald Wuerl, arcebispo de Washington.
5. Billy Graham, lendário Evangelista.
6. Rick Warren, fundador e pastor sênior da Saddleback evangélica mega-igreja em Lake Forest, Califórnia.
7. Mike Huckabee, ex-governador do Arkansas, ministro Batista do Sul, e potencial candidato presidencial na corrida de GOP 2016.
8. Jerry Falwell, Jr., presidente da Liberty University em Lynchburg, Virginia, maior universidade cristã evangélica do mundo.
9. Joyce Meyer, fundadora do Joyce Meyer Ministries, apresentadora do programa de TV "Apreciando a vida cotidiana ["Enjoying Everyday Life"]" e programa de rádio, autora de best-seller com mais de 100 livros.
10. Pat Robertson, presidente da Christian Broadcasting Network.
11. Ronnie Floyd, presidente da Convenção Batista do Sul.
12. Dr. Richard Land, presidente do Southern Evangelical Seminary, em Charlotte, Carolina do Norte, e ex-presidente da Ética e Comissão de Liberdade Religiosa da Convenção Batista do Sul.
13. Thomas Spencer Monson, presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
14. Rev. TD Jakes, apóstolo / bispo da mega-igreja não-denominacional com sede em Dallas Casa do Oleiro, cujos sermões são transmitidos apaixonada e internacionalmente; fundador do movimento "Mulher estás livre [“Woman Thou Art Loosed”]"; host do reavivamento "MegaFest" que atrai mais de 100.000 pessoas por ano.
15. Cardeal Timothy Dolan, arcebispo de Nova York.
16. John Hagee, fundador da mega-igreja Cornerstone, em San Antonio, CEO de Evangelismo Global Television e John Hagee Ministries, e fundador do grupo cristão-sionista Cristãos Unidos por Israel [Christians United for Israel].
17. Edward Atsinger III, CEO da Salem Media Group.
18. Victoria Osteen, tele-vangelista e co-pastor da Igreja Lakewood, em Houston e autor best-seller de "Love Your Life" e vários outros livros infantis.
19. Tim LaHaye, co-autor dos romances best-sellers "Left Behind".
20. Cardeal Raymond Burke, ex-chefe do Vaticano Supremo Tribunal Federal e adversário mais proeminente da liberalização do Papa Francisco dos ensinamentos morais católicos.
21. Father Jonathan Morris, colaborador da Fox News, autor e padre católico; assistente especial ao cardeal Timothy Dolan para mídia e comunicações; diretor da SiriusXM O Canal Católico [SiriusXM’s The Catholic Channel], e conselheiro teológico de Mel Gibson "A Paixão de Cristo. ["The Passion of the Christ."]"
22. David Lane, ativista social-conservador e opositor ferrenho do casamento gay, que defende regularmente alguns passos na esfera política para promover os valores judaico-cristãos.
23. Mary Ann Glendon, um estudioso da bioética e professor da Harvard Law School e um ex-embaixador dos EUA no Vaticano.
24. Bill Donohue, presidente da Liga Católica para Direitos Religiosos e Civis.
25. Katharine Jefferts Schori, bispo presidente da Igreja Episcopal dos Estados Unidos.
26. David Green, CEO da Hobby Lobby.
27. Arcebispo Demetrios, Líder superior da Arquidiocese Ortodoxa Grega da América e Eparquia/diocese do oceano Atlântico e Pacífico [Greek Orthodox Archdiocese of America and Exarch of the Atlantic and Pacific Oceans]
28. Jim Winkler, presidente do Conselho Nacional de Igrejas.
29. Floyd Flake, pastor da Grande Allen AME Catedral em Jamaica, Nova York, por quase 30 anos, responsável pelo crescimento de sua congregação para mais de 18.000; ex-congressista democrata.
30. Robert George, professor da Universidade de Princeton da jurisprudência descrita pelo The New York Times como "o mais influente pensador cristão conservador deste país"; redator do manifesto Declaração de Manhattan sócio-conservador.
31. Rick Santorum, ex-senador, potencial candidato presidencial do Partido Republicano 2016, e líder de leigos católicos.
32. Mary Ann Swenson, bispo da Igreja Metodista Unida e presidente da Comissão do Conselho Nacional de Igrejas. Development Board
33. Alan Sears, presidente e advogado-chefe da Alianca em Defesa da Liberdade [Alliance Defending Freedom].
34. Reginald Jackson, bispo da Igreja Metodista Episcopal Africana[African Methodist Episcopal Church].
35. Charles Chaput, arcebispo de Filadélfia.
36. Mark Driscoll, fundador da Mars Hill Church em Seattle e co-autor com a esposa Graça do livro best-seller " Casamento Real. [“Real Marriage.”]"
37. Tim Tebow, ESPN comentarista e recentemente quarterback da NFL, jogou pelo Philadelphia Eagles.
38. George O. Madeira, presidente da Assembléia de Deus, a maior denominação pentecostal do mundo.
39. Michael Sweet, o roqueiro cristão, vocalista do Stryper e Boston.
40. Carl Anderson, cavaleiro supremo dos Cavaleiros de Colombo [Knights of Columbus].
41. Eric Metaxas, palestrante e autor das biografias aclamados "Amazing Grace: William Wilberforce e heróica campanha para acabar com a escravidão " e "Bonhoeffer: Pastor, Mártir, Profeta, Espia." ["Amazing Grace: William Wilberforce and the Heroic Campaign to End Slavery" and "Bonhoeffer: Pastor, Martyr, Prophet, Spy."]
42. Vashti Murphy McKenzie, primeira Bispo feminina da Igreja Metodista Episcopal Africano [African Methodist Episcopal Church], primeira mulher pastor de Payne Memorial AME Church em Baltimore.
43. Tony Perkins, presidente do Conselho de Pesquisa da Família [Family Research Council].
44. Charles Stanley, pastor sênior da Primeira Igreja Batista em Atlanta, fundador da In Touch Ministries, e ex-presidente da Convenção Batista do Sul.
45. James Towey, presidente da Universidade Ave Maria, na Flórida e diretor de “Iniciativas Baseadas na Fé”, na Casa Branca, à época, de George W. Bush.
46. Creflo Dollar, tele-evangelista, pastor e pregador da Teologia da Prosperidade; fundador da World Changers Church Ministries Internacional e Creflo Dollar.
47. Foley Praia, Arcebispo presidente da Igreja Anglicana na América do Norte, separatista conservador da Igreja Episcopal.
48. Marjorie Dannenfelser, fundador e presidente da Lista de Susan B. Anthony PAC.
49. Ted Baehr, fundador e editor do Movieguide familiar, que também atua como presidente do ministério Christian Film & Television Commission. Sua cerimônia de premiação de gala anual tornou-se um veículo para promover os valores cristãos em Hollywood.
50. Chuck Norris, lutador e praticante de luta artista marcial e ator, autor evangélico. 

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger