quinta-feira, setembro 13

O AUGE DA PREPOTÊNCIA.TAMBÉM, PODERIA SER CHAMADO DE ESPELHO.



O AUGE DA PREPOTÊNCIA.

Atualização:

Quem tem Homofobia.

Será um deslize ou fobia?

DESLIZE.
Preocupada com as posições de seu sucessor, a petista foi flagrada pelo jornal "Correio Brasiliense", na quarta, mostrando à senadora Lídice da Mata (PSB-BA), um e-mail no celular, que classifica o vereador como "evangélico e homofóbico". ?????
Marta teria recebido a mensagem de organizações não governamentais, que defendem os direitos dos homossexuais e não querem que Antonio Carlos assuma a relatoria do projeto que criminaliza a homofobia.
Ligado à Igreja Católica, Carlinhos, como é chamado, é conhecido por suas atitudes contra a liberação aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo, bandeiras de Marta.
Com arroubo singular, a recém-empossada Ministra da Cultura, senadora Marta Suplicy, talvez emocionalmente tocada pela conquista do cargo, que lhe confere direitos maiores na República [ eno jogo partidário interno], não se conteve e teve momentos memoráveis de egocentrismo absoluto.

Nova Ministra da Cultura faz parte da ‘new’ trindade política.

Escrevo trindade a vogal, i – em minúsculo sem nenhuma restrição interior.
Da mesma forma não escrevo sob qualquer visão religiosa pessoal, mas para demonstrar a força exercida pelo poder ao ego.
A AFIRMAÇÃO:‘Eu faço, Lula é deus, e Dilma é bem avaliada’, diz Marta.
Marta promete manter ajuda a Haddad: ‘Sempre disse que ia entrar na campanha na hora em que achasse que faria diferença’
12 de setembro de 2012 | 22h 30
Sua entrada na campanha vai alavancar Haddad?

O trio é capaz de alavancar: a presidente Dilma, o Lula e eu. Eu, porque tenho o apelo de quem fez; eu sou a pessoa que faz. O Lula porque é um ‘deus’ e a presidente Dilma porque é bem avaliada. Então, com a entrada desse trio, vai dar certo.

A NOVA MINISTRA DA CULTURA - assumiu nesta quinta-feira -  EM ENTREVISTA AO JORNAL PAULISTA “O Estadão” teve este arroubo de total demonstração do quanto ela se julga importante e junto com ela seus pares.
Ao longo do dia durante sua movimentação e posse, ela se mostra da mesma maneira, ao citar a questão que defende [democraticamente, direito seu, mas não democraticamente, e republicanamente aceitável por todos pela obrigatoriadade de minorias...] ela cita a Comunidade Evangélica Brasileira, como uma forma de, talvez, entender criar um “dissensum corpus” no seio dos evangélicos!
'A maioria dos evangélicos não é homofóbica', diz Marta Suplicy.
Ministra da Cultura afirma que Haddad não terá problemas com religiosos por causa de projeto de lei anti-homofobia defendido por ela.
Suplente da senadora [vereador da cidade de São Paulo Antonio Rodrigues – PR, que não é evangélico, mas um católico ortodoxo, que assume a sua fé como cristão, defendendo o que as escrituras propagam, bem como, a Igreja Católica, - Na tarde de ontem, ainda como senadora, Marta foi procurada por representantes de entidades pelos direitos dos homossexuais que se disseram preocupados com a chegada de seu suplente ao Senado, o vereador Antônio Carlos Rodrigues (PR-SP). Ligado a religiosos da zona sul de São Paulo, seu reduto eleitoral, o novo senador é contra  a união civil entre pessoas do mesmo sexo.] é contra união gay.
E vai na mesma linha:
Ao citar a sua última aprovação enviada pelo Governo, via a Ministra Ana – a demitida – Buarque, à Casa do Senado.
Além de homenageada pelos colegas, viu a Casa aprovar, após sua articulação, emenda constitucional que cria o Sistema Nacional de Cultura. "Já começo com um gol de placa."
Entrevista ao Estadão - trecho - 
O fato de a sra. ser política vai facilitar sua gestão?
Espero que ajude. Estou contente, é um desafio grande. Sempre inovei por onde passei. As marcas [????] que existem em São Paulo fui eu que deixei. Tenho certeza de que vou deixar marca na Cultura, como deixei no Ministério do Turismo.
Havia muita insatisfação com a ex-ministra Ana de Hollanda.
Tenho uma vantagem: não pertenço a nenhum grupo nem milito na cultura. Estou aberta ao diálogo. Vou conversar com todos.
No último dia como senadora, a sra. viu aprovada a criação do Sistema Nacional de Cultura.
Já começo com um gol de placa. Esse fundo permite financiamentos mais ágeis para municípios e Estados. Quem me explicou foi a Ana, quando me pediu para relatar essa emenda.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical