quarta-feira, janeiro 28

Renascer - UM MILAGRE NA TRAGÉDIA...

UM MILAGRE NA TRAGÉDIA...
O trágico acontecimento, da queda do teto da Igreja Renascer em Cristo foi noticiada em nossa página, com vários “post’s” deste editor.
Destaquei em alguns deles a necessidade de oração por uma menina que estava em estado de coma e era alvo de cuidados médicos intensivos, após ter sido atingida na cabeça.
Deus a preservou e agora ela é alvo de reportagem sobre como sobreviveu a tudo e mais como se recuperou de forma inacreditável para a Medicina, em tão puco tempo.
Lembre-se que a tragédia e os ferimentos que ela teve, que foram de grande monta, tem apenas 9 [NOVE!!!!!!] dias e ela já está falando e raciocinando normalmente, inclusive contando com sua própria boca o MILAGRE que Deus fez em sua vida e lembrando de todos os detalhes desde o momento do ocorrido.
Deus é Fiel.
II Tm.2. 11.ss: Fiel é esta palavra: Se, pois, já morremos com ele, também com ele viveremos; se perseveramos, com ele também reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; se somos infiéis, ele permanece fiel; porque não pode negar-se a si mesmo.
Desabamento de templo em SP deixou 9 mortos e mais de cem feridos.
28/01/09 - 06h55
‘Senti a pedra na cabeça’, diz garota sobrevivente da tragédia na Renascer.
Stephanie, de 9 anos, teve afundamento de crânio, mas deixou hospital.

O destaque inicial, ou título da matéria, é a tragédia, sem dúvida marcante, mas nós queremos destacar o Milagre no meio da tragédia, a mão de Deus agindo de maneira sobrenatural na vida da pequena Stephanie.
Esperamos e estamos orando, por todos os que estão se recuperando de suas lesões daquele dia e aos que perderam os seus parentes, cremos e pedimos que o Espírito Santo os console, mas me permitam sem deixar de lembrar de todos, de suas dores e perdas irreparáveis, destacar este milagre na vida da pequena Stephanie.
III João.3.2: Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai à tua alma.
O cabelo curtinho não é a única novidade na vida da jovem Stephanie Batanov de Sá, de 9 anos.
Ela tenta agora se adaptar à nova rotina depois do desabamento da Igreja Renascer. A menina foi uma das sobreviventes da tragédia que deixou nove mortos e mais de cem feridos, no dia 18 deste mês[domingo antepassado], na Zona Sul de São Paulo. Stephanie, que teve alta do hospital no domingo (25)[sete dias do coma para a alta hospitalar!], estava no templo quando o teto caiu de uma vez.
LUCIDEZ:
Senti uma pedra na minha cabeça. Doía muito e saía sangue”, contou a menina, que recebeu o G1 em sua
casa, na terça-feira (27), no Cambuci, o mesmo bairro onde ficava a igreja, sede mundial da Renascer.
GRAVIDADE DOS FERIMENTOS:
Stephanie teve afundamento de crânio, ficou em coma induzido e respirou com a ajuda de aparelhos até a quarta-feira (21), quando foi para a enfermaria do Hospital São Paulo, na Zona Sul.
Por causa da cirurgia na cabeça, as madeixas na altura da cintura tiveram de ser cortadas e deixaram na garotinha de sardas no rosto um visual ainda mais angelical.
Questionada se gostou da mudança, Stephanie, que ainda tem pontos na parte de trás da cabeça, faz uma careta.
Mesmo se dizendo “cansada” e sofrendo com dores de cabeça, ela lembra o momento exato do desabamento.
O culto tinha terminado e aí o teto caiu de uma vez. Tinha muita poeira nos meus olhos e, quando olhei para trás, vi que minha avó e minha prima estavam com o pé preso [nos escombros]”. Stephanie relatou que ouviu um barulho, como “um estouro” momentos antes do desabamento.
FORÇAS NO MEIO DO CAOS:
No meio de tanta gente soterrada, Stephanie disse que ficou em pé a todo o instante, mesmo quando foi atingida pela pedra.
E Ainda teve forças para pedir ajuda. “Eu gritei: ‘me ajuda! Ajuda a tirar a minha avó e a minha prima’. Chorei porque estava desesperada”, lembrou ela, que se sentou na lateral direita do templo, junto a uma das saídas, com as duas parentes.

At.3. 16: E pela fé em seu nome fez o seu nome fortalecer a este homem que vedes e conheceis; sim, a fé, que vem por ele, deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger